30/10/2019 às 17h27min - Atualizada em 30/10/2019 às 19h33min

Homem mata enteada a facadas e comete suicídio em Araçariguama

Ainda não se sabe o motivo. A ocorrência está em andamento

- Fotos: Reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa

Um homem cometeu suicídio após assassinar a própria enteada a facadas no final da tarde desta quarta-feira (30), no bairro Cintra Gordinho, em Araçariguama na região próxima a conhecida Mina do Ouro.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, a jovem assassinada (identificada como Ketlyn Barbosa) tinha 14 anos e foi morta em casa pelo padrasto (identificado como Reinaldo Patrício) com uma facada no coração, enquanto a mãe trabalhava em uma mercearia, a 200 metros do local do crime.  A menina tinha dois irmãos mais jovens, uma  irmã de 11 anos e um irmãozinho de três anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiamento do município recebeu informações sobre uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio na cidade. No local, constataram o fato onde haviam dois corpos caídos ao solo, sendo um homem de aproximadamente 30 anos e uma jovem de aproximadamente 14 anos. Segundo informações, ele era o padrasto da jovem e teria desferido vários golpes de faca contra ela e em seguida cometido o suicídio.

“Ainda não se sabe o motivo. A ocorrência está em andamento”, informou a Polícia Militar a esta reportagem.

Reinaldo Patrício se matou após assassinar a enteada de apenas 14 anos

Segundo informações apuradas por esta reportagem com pessoas que moram na região onde ocorreu o crime, Reinaldo tinha um histórico violento e já teria agredido a mulher, Ketlyn e os irmãos da jovem em diversas ocasiões. Ele também teria passagem pela polícia, após cumprido pena por homicídio.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.