30/10/2019 às 14h58min - Atualizada em 30/10/2019 às 16h37min

Coletivo de Teatro de São Roque é destaque em Festival de Ibiporã

Grupo voltou para São Roque com três premiações do festival

O grupo teatral de São Roque, Coletivo Narciso (Grupo Entre Nós), participou no dia 27 de outubro, da 15ª edição do Festival Nacional de Teatro de Ibiporã (FESTIBI) realizado no município de Ibiporã, no Paraná.

O evento reuniu 16 espetáculos de várias regiões do estado do Paraná, sendo que o Coletivo de Narciso foi o único grupo do estado de São Paulo a participar da fase nacional do festival.

O grupo formado por artistas atuantes em São Roque, apresentou o espetáculo "Cheiro de Jabuticaba", onde os atores contam histórias sobre suas infâncias, brincadeiras, medos, perdas e saudades, trazendo um clima de nostalgia à plateia, que é levada a uma viagem de volta a suas infâncias.

Com a sua participação o coletivo de teatro são-roquense foi premiado nas categorias Melhor Espetáculo, Melhor Dramaturgia (Texto Original e Melhor Ator Coadjuvante (Carlos Lima).

O elenco sob direção geral e orientação de Wesley Furquim é composto pelos artistas Anaisa Galzini, Carlos Lima, Elen Guerra, Gabriel Andrade, Giovanni Marco, Judith, Lana Oliveira, Leticia Marques, Madalena Angélica, Nicole Marcelino, Pedro Henrique, Raquel Faria, Rita Negrão e Vinicius de Oliveira.

A equipe técnica do coletivo é formada por Ctrl Zé, Mariana Novaes, Mellanie Gaby, Rennally e Rodrigo Harry.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.