30/10/2019 às 11h22min - Atualizada em 30/10/2019 às 11h22min

DSM abre vagas para trainee no Brasil e no México

Multinacional holandesa apresenta oportunidades em várias áreas

- Fotos: Divulgação

A DSM, empresa global de origem holandesa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, anunciou o Programa de Trainee 2020. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 7 de novembro pelo site ATS Globe, parceiro do Grupo Cia de Talentos (Link). Neste ano, há 3 vagas disponíveis para atuação nas unidades brasileiras da empresa, localizadas em São Paulo (SP) e Pecém (CE). Além delas, também há 2 vagas de trainees para atuação em Guadalajara, no México (Link).

Devido à diversidade de negócios da DSM, há opções em várias áreas, como comercial, marketing, engenharia de produção, finanças e vendas. O programa tem duração de dois anos (janeiro de 2020 a dezembro de 2021) e podem participar profissionais com um a três anos de formação superior, que tenham pelo menos um ano de experiência profissional (inclusive estágio), inglês avançado e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Para as posições no Brasil, espanhol é um diferencial, uma vez que a companhia tem atuação em 12 países da América Latina.

A DSM desenvolve e fornece soluções científicas inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e o planeta. Seguindo os valores da empresa, o programa de trainee visa ampliar o time de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina, baseado na atuação de profissionais que têm interesse em contribuir para a elaboração de projetos sustentáveis.

Alessandra Ditt, Diretora de RH para América Latina, ressalta: “Com apoio de talentos com diferentes formações e experiências, a DSM promove uma força de trabalho diversificada e acelera o desenvolvimento de profissionais diferenciados em negócios prioritários e em áreas funcionais. Para isso, oferecemos um programa intensivo e estruturado, que aperfeiçoa competências críticas para o negócio, de forma alinhada à sua estratégia”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.