29/10/2019 às 16h15min - Atualizada em 29/10/2019 às 16h15min

CPFL lança serviço que explica para o cliente todos os detalhes da conta de luz

Clientes poderão entender os itens que compõem a conta de energia elétrica

- Fotos: Divulgação

A CPFL Energia, acaba de lançar mais uma funcionalidade para facilitar a vida dos clientes que querem entender melhor a conta de energia elétrica. O “Conta Fácil”, nova seção incorporada ao site e ao aplicativo para dispositivos móveis da empresa, chega para deixar mais simples e sem mistérios a compreensão da conta.

"Divido em três áreas, o “Conta Fácil” vai desmistificar, de forma didática, cada linha da conta de energia. Em “Entenda a sua Conta”, os clientes encontrarão uma explicação dos itens que mais interferem no valor da tarifa, seja para o aumento ou redução. Já em “Composição da sua Conta”, vai poder ver informações relacionadas ao porcentual pago para cada item que compõe o valor final da fatura. Por fim, em “Recomendado para Você”, estão as perguntas e respostas sobre as dúvidas mais frequentes quando o assunto é a conta de energia", explica a empresa.

Para encontrar o “Conta Fácil” basta acessar o app “CPFL Energia”, tocar o menu e selecionar a opção “Minha Fatura”. Em seguida, o botão do “Conta Fácil” estará entre as opções da tela. Já no site da companhia, o www.cpfl.com.br, é só acessar a aba “Atendimento”, em seguida clicar em “Serviços Online”, rolar a tela até encontrar o item “Demais Serviços” e, na coluna “Minha Fatura”, escolher a opção “Conta Fácil”. Mais rápido ainda é acessar diretamente por meio deste link: https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/conta-facil. Na tela seguinte, se o cliente ainda não tiver cadastro no portal, será necessário preenchê-lo para ter acesso ao conteúdo. Se já for cadastrado, basta inserir o login e a senha e pronto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.