29/10/2019 às 10h06min - Atualizada em 02/11/2019 às 13h53min

Carro capota após bater em veículo parado em São Roque

Motorista não ficou ferido

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

Um veículo capotou após bater em outro carro na manhã desta terça-feira (29) na região do bairro Vila Irene, em São Roque. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã, na Rua Rosa Passos, quando um Pálio cinza seguia pela via, em uma área de subida íngreme, e acabou batendo na parte traseira esquerda de um veículo que estava parado na lateral da pista.

A batida não foi grave, porém o carro acabou capotando e ficou de ponta cabeça na rua. Segundo o profissional Marcelo Dias, da Dias Guincho, que atendeu a ocorrência e desvirou o carro para depois retirá-lo da pista, o motorista não ficou ferido e não precisou ser socorrido pela equipe de resgate, sendo levado sem ferimentos para sua residência.

Motorista fala sobre o caso

O motorista do Pálio, que terá seu nome preservado nesta reportagem, entrou em contato com nossa redação nesta sexta-feira (01) para realizar alguns esclarecimentos com relação ao caso. Ele nos informa que tem sofrido ataques através das redes sociais de pessoas que tem realizado especulações maldosas sobre as causas do acidente e assim, deixa alguns esclarecimentos.

Ele informa que não estava alcoolizado no momento do acidente, que aconteceu no início da manhã e que seguia seu pai no momento em que, devido a um problema em seu veículo, acabou batendo no outro automóvel.

O motorista também informa que não ficou ferido e que está arcando com os prejuízos do outro carro danificado. Segundo o profissional do guincho que atendeu o motorista acidentado, não havia qualquer indicativo de que o homem estivesse alcoolizado no incidente.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.