27/10/2019 às 09h45min - Atualizada em 25/10/2019 às 16h05min

Prefeitura de São Roque inaugura novo CRAS no centro municipal

Instalações irão proporcionar mais comodidade

- Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Bem-Estar Social inaugurou o novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Centro de São Roque, tendo como foco a proteção à família.

O serviço foi instalado na rua Pedro Vaz, 75, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Atenderá, aproximadamente, 2500 famílias de 64 bairros. Somente o atendimento do Cadastro Único permanecerá no Paço Municipal.
A nova Unidade complementa a rede de proteção social no Município, junto aos CRAS Maylasky, S. João Novo, Paisagem Colonial e atendimento volante na região do Bairro do Carmo.

Para o diretor do Bem Estar, Laudemir Nunes, as instalações irão proporcionar mais comodidade e comportar, de forma adequada, as atividades em grupos, trabalhos e reuniões dos programas.

O prefeito Claudio Góes destaca a importância dos CRAS no sentido de oferecer melhores condições de vida às famílias e, consequentemente, ao desenvolvimento da Cidade como um todo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.