25/10/2019 às 14h30min - Atualizada em 25/10/2019 às 15h59min

Polícia continua buscas por assaltantes que agrediram vereador Rafael Tanzi

Autoridades também estão realizando levantamento em câmeras de segurança

- Foto: São Roque Notícias

A Polícia Civil e Militar continua as buscas pelos criminosos que agrediram o Vereador Rafael Tanzi, durante uma tentativa de assalto a sua casa, na manhã desta sexta-feira (25). A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime, pouco depois da saída dos criminosos, quando foram informados que os marginais fugiram do local do crime em um Pálio prata e que levaram os aparelhos celulares das vítimas, bem como uma carteira contendo dinheiro e cartões pessoais. Desde então a PM informou que tem estado empenhada na tentativa de localizar os bandidos.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e segundo informações apuradas por esta reportagem, a Perícia de Sorocaba esteve na propriedade da família do vereador para levantar eventuais impressões digitais deixadas no local e, neste momento, aguarda o resultado dos exames periciais.

Paralelo a isso, a polícia também está realizando um levantamento das câmeras de segurança existentes nas imediações, na tentativa de obter imagens que possam identificar os criminosos e o veículo utilizado por eles.

Também será realizado contato com unidades policiais da região, para tentar apurar roubos similares ocorridos nas cidades vizinhas e que possam ter sido praticados por uma quadrilha, já que as autoridades estimam que até seis criminosos tenham participado do assalto, seja atuando na invasão das casas e na agressão ao vereador ou dando apoio aos comparsas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.