23/10/2019 às 13h59min - Atualizada em 23/10/2019 às 14h01min

Polícia prende 10 pessoas em ação para desarticular facção criminosa em cinco cidades da região

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Sorocaba, Ibiúna, Cotia, Piedade e Capão Bonito

- Fotos: Divulgação / PM
Fonte: Portal G1

A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam 10 pessoas durante uma operação realizada nesta quarta-feira (23) para combater o tráfico de drogas na região de Sorocaba. A iniciativa contou também com o apoio da Secretaria de Administração Penitenciária.

A Operação Cyprinus buscou desconjuntar uma organização criminosa que atua dentro e fora de presídios em atividades ligadas ao tráfico de drogas. A ação contou com 76 policiais militares, que percorreram as cidades de Sorocaba, Ibiúna, Cotia, Piedade e Capão Bonito para o cumprimento de 12 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.

Segundo um balanço parcial da operação, dez pessoas foram presas, um menor foi apreendido e cerca de três quilos de drogas (cocaína e maconha) foram encontrados. Também foram apreendidos uma arma, uma réplica de pistola, uma balança de precisão, celulares, cadernos e anotações de envolvidos na organização e tráfico de drogas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.