22/10/2019 às 16h10min - Atualizada em 22/10/2019 às 16h14min

Três procurados pela Justiça são recapturados pela PM em São Roque e Mairinque

As abordagens ocorreram no início desta terça-feira (22)

- Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (22), policiais militares fizeram a recaptura de três indivíduos procurados pela Justiça pelos crimes de incêndio criminoso, tentativa de homicídio, roubo e homicídio.

O primeiro foragido foi preso por volta das 08h30, no bairro Jardim Conceição, quando as autoridades realizavam o patrulhamento nas proximidades do local e sentiram um certo nervosismo vindo do homem pelo o que estavam fazendo. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém através de uma consulta a sua situação criminal junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça por não ter retornado à penitenciária após a saída temporária de Dia das Crianças, e que responde pelos crimes de incêndio criminoso e tentativa de homicídio. O presidiário foi conduzido ao Plantão Policial de São Roque e permanece à disposição da Justiça.

Já o segundo foi por volta das 09h50, no bairro Parque Aliança (próximo ao Jardim Conceição), quando os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência entre mãe e filho, sendo informados pela genitora que seu filho faz uso de entorpecentes e que também não havia retornado para a penitenciária após a saída temporária de Dia das Crianças.

O indivíduo, ao avistar os policiais em sua residência, empreendeu fuga em direção a uma viela, adentrando em um matagal e após tentar pular uma cerca de arame farpado, não teve sucesso e foi alcançado pelos policiais. Durante a tentativa de algemá-lo, ele entrou em luta corporal com as autoridades na tentativa de uma nova fuga, porém foi contido e algemado. Após consultar sua situação criminal junto ao COPOM, foi constatado que ele é procurado pela Justiça pelo crime de incêndio criminoso e tentativa de homicídio, portanto, foi levado ao Plantão Policial da cidade e agora permanece à disposição da Justiça.

No início da tarde um novo foragido também foi abordado, no momento em que os policiais realizavam patrulhamento no bairro Nova Mairinque. Com o homem nada de ilícito foi localizado, porém em sua consulta ao COPOM constatou-se que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Mairinque e permanece à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.