22/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 22/10/2019 às 10h59min

Polícia Civil de São Roque prende traficante no bairro Mailasqui

Prisão ocorreu após denúncia anônima

- Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis de São Roque prenderam na tarde desta segunda-feira (21) um traficante de drogas no bairro Mailasqui. Segundo as autoridades, os agentes se dirigiram até a Rua Vicente da Costa, para averiguar uma denúncia anônima de que um homem de 40 anos e conhecido como “Fumaça” estaria vendendo drogas no local.

“Ao chegarem a área indicada, tiveram contato com o indivíduo, o qual autorizou a entrada na casa e acompanhou a vistoria dos policiais. Em cima do guarda-roupas foi encontrada uma porção de maconha pesando 6 gramas e em vistoria minuciosa no quintal, os policiais encontraram sacolas plásticas envoltas escondidas embaixo de panos” informou a polícia a esta reportagem.

Dentro das sacolas foram encontradas 37 porções de cocaína, 6 pedras grandes de crack e uma pedra grande de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 417 gramas de drogas, além de cerca de 1.000 cápsulas plásticas vazias usadas para o acondicionamento de drogas.

Ao ser inquirido sobre os entorpecentes, o investigado negou a propriedade das drogas e, diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

“O indiciado já registra duas passagens por tráfico de drogas, inclusive teria saído recentemente da prisão, onde cumpriu pena de cinco anos de reclusão. Ele será apresentado ao plantão Judiciário da comarca de Sorocaba”, concluiu a Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.