21/10/2019 às 10h50min - Atualizada em 21/10/2019 às 10h50min

Belas Artes Sorocaba-Votorantim abre inscrições para curso livre de Projeto Luminotécnico

As aulas serão ministradas aos sábados

Assessoria de Imprensa
divulgação

A Belas Artes Campus Sorocaba-Votorantim está com as inscrições abertas para o curso livre de Projeto Luminotécnico. Ministrado pela professora Francine Trevisan, o curso é voltado a arquitetos, engenheiros, decoradores, estudantes e interessadas no tema. As aulas acontecem de 19 de outubro a 9 de novembro, sempre aos sábados, das 8h30 às 17h30.

Francine Trevisan é Arquiteta e Urbanista, mestre em Arquitetura e já atuou em mais de 220 obras.  Durante as aulas, a professora irá trabalhar conceitos da luminotécnica, sistemas de controle e tipos de iluminação, fontes artificiais e equipamentos auxiliares, dentre muitos assuntos.

O curso livre de Projeto Luminotécnico tem duração de 24 horas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3042-1100 ou pessoalmente na instituição, que fica no 2º andar da Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 

 

Serviço

Pós-Graduação em Projeto Luminotécnico

Início: 19 de outubro

Término: 9 de novembro

Horário: Das 8h30 às 17h30, com aulas sempre aos sábados

Para consulta do programa:  http://bit.ly/2mnDIwZ

Departamento Comercial Belas Artes Sorocaba-Votorantim: http://bit.ly/31SyDfv

 

Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.