18/10/2019 às 17h18min - Atualizada em 18/10/2019 às 17h18min

Atletas do Projeto SuperAção participam do Circuito Paulista de Atletismo e trazem ouro para Mairinque

Atletas conquistaram sete medalhas de ouro na competição

Os atletas do Projeto SuperAção de Mairinque participaram no sábado (12) da segunda etapa do Circuito Paulista de Atletismo para cegos e paradesporto, conquistando para a cidade 12 medalhas, sendo sete de ouro, duas de prata e três de bronze.

Entre os principais resultados, a atleta Mirian Vitoria Chaves bateu o recorde brasileiro nos 100m e conquistou a medalha de ouro, além de também vencer a prova dos 200m, enquanto que Marisete Pereira ficou com as medalhas de ouro nos lançamentos de dardo e disco para cegos.

Subiram também ao lugar mais alto do pódio os atletas Marino Saraiva Júnior, nos 100m rasos da categoria cadeirantes, Fábio Paiffer no lançamento de club e Wellington Vinicius de Moura no arremesso de peso.

Marino Júnior também ficou com a prata nos 200m, sendo que a atleta Vitória Carolina Lima conquistou uma medalha de prata nos 100m e um bronze na prova de 200m. Por fim, Jean Carlos Duarte conquistou o bronze nos 100m e no lançamento de disco.

O Professor e Coordenador do Projeto, Anderson Bruno, parabeniza todos os competidores e comenta que os treinamentos têm gerado bons frutos. “Com certeza todos os esforços durante os treinos são recompensados quando nos deparamos com resultados tão positivos. Isso só nos fortalece cada vez mais e nos dá gás para continuarmos firmes, sempre nos preparando e dando nosso melhor nas provas”.

O Projeto SuperAção é organizado pela Prefeitura de Mairinque, através da Secretaria de Educação, com o apoio do Clube Atlético Sorocabana de Mairinque – CASM, da Associação Cultural de Mairinque – ACM, DSM/TORTUGA e Mairinque Supermercados.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.