18/10/2019 às 16h42min - Atualizada em 18/10/2019 às 16h42min

Festa do Dia das Crianças movimenta o Bairro Jardim Maria Trindade

Evento ocorreu no dia 13 de outubro

- Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

A tradicional festa do Dia das Crianças do bairro Maria Trindade ocorreu neste domingo, dia 13 de outubro, movimentando toda a comunidade. As festividades já ocorrem a cerca de 40 anos e o que começou como uma festa pequena, com o intuito de proporcionar um pouco de alegria às crianças do bairro, hoje se tornou um evento esperado por toda a comunidade, embora o espírito de união e fraternidade continue o mesmo.

“Às vezes algumas famílias não podem usufruir de um Dia das Crianças, mas com esta festa conseguimos proporcionar um evento lindo e dedicado a todos da comunidade, o que é sempre muito gratificante”, afirmou Juliana Meneguetti, uma das organizadoras do evento.

A comunidade se une todos os anos para realizar as festividades, recolhendo colaborações dos moradores e também contando com o apoio de alguns comércios locais. O resultado é uma festa com atrações totalmente gratuitas para as crianças, que puderam usufruir de cortes de cabelo, brinquedos como pula-pula, cama elástica, touro mecânico, escorrega inflável, além de lanches, refrigerante, algodão doce e um bolo de sete metros preparado especialmente para a ocasião.

No final o que não faltou foi animação de crianças e adultos, que compareceram em peso à festa que levou cerca de 1500 pessoas à Rua Sebastião Martins Villaça. “Esta festa é um legado que ficamos muito felizes em dar continuidade”, afirmou Mário Luiz Vieira, filho do saudoso Nelson da Costa Vieira, que começou esta festa que há tantos anos une toda uma comunidade em um dia tão especial quanto o Dia das Crianças.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.