21/07/2014 às 13h41min - Atualizada em 21/07/2014 às 13h41min

Prefeitura de Cotia e Sebrae realizam palestra sobre como alavancar as vendas no dia dos pais

O Consultor do Sebrae, Diego Smorigo destaca que a palestra enriquecedora no sentido de apresentar técnicas aos comerciantes

A Administração Municipal de Cotia, por meio da Secretaria de Relações Governamentais, em parceria com o SEBRAE-SP, promove na próxima quarta-feira, 23 de julho, das 19h às 21h, a palestra “Como vender mais e melhor”. A iniciativa visa preparar os comerciantes para alavancar as vendas com a proximidade da comemoração do dia dos pais. A palestra é totalmente gratuita e acontece na Câmara Municipal de Cotia.

O Consultor do Sebrae, Diego Smorigo destaca que a palestra enriquecedora no sentido de apresentar técnicas para que os comerciantes possam colocar em prática e  a partir disto melhorar as vendas e obter o resultado esperado.

Durante a palestra os empreendedores terão acesso ao material específico disponibilizado pelo Sebrae  para datas festivas.  O material traz orientações sobre as possibilidades de negócios em períodos em que consumidores se demonstram mais propensas às compras.

O Subsecretário de Relações Governamentais, Mauro Pires, enalteceu a qualidade dos serviços prestados pela equipe do Sebrae  e da equipe do Gerente Regional  Mauro Quereza.  Afirmou ainda que “o Prefeito Carlão Camargo assim como a equipe de secretários avaliam de forma muito positiva os trabalhos realizados em parceria com o Sebrae, assim como, a população que em todas as situações buscam participar e solicitam mais serviços de aprimoramento e dicas para melhorar  a gestão de seus empreendimentos”.  

Serviço:

Palestra: “Como vender mais e melhor no dia dos pais”, dia 23 de julho- das 19h às 21h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Cotia – situado à Rua Batista Cepelos, 91- centro.

 

SEBRAE realiza 130 atendimentos em Caucaia do Alto. Novas parcerias estão a caminho

Empreendedores aprovam parceria entre Prefeitura e Sebrae. Em Caucaia, a unidade móvel realizou 130 atendimentos durante o período de 24 a 27 de junho.

Esta semana, na última terça-feira (15/07) para tratar de novas ações em parceria, os representantes do Sebrae, Diego Smorigo e Marcelo Rodrigues Ulliana reuniram-se com o Subsecretário de Relações Governamentais, Mauro Pires e o Secretário da Controladoria Geral, José Lopes Junior, no Paço Municipal.

Juntos, os gestores avaliaram as recentes parcerias colocadas em desenvolvimento na cidade e traçaram novas metas para os meses seguintes. Em todas as ações houve significativa procura dos moradores pelos serviços disponíveis, mas o maior pólo de atendimento foi o distrito de Caucaia, totalizando 130 empreendedores.

Entre os gestores ficou definido que no próximo mês, será realizada uma nova reunião para anunciar as novas parcerias visando atender as demandas apresentadas pelos empreendedores.

Durante a reunião, também abordaram o tema prestação de contas da Prefeitura de Cotia com os munícipes onde os trabalhos realizados em conjunto com o Sebrae também foram relacionados a pasta de Relações Governamentais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.