17/10/2019 às 22h33min - Atualizada em 17/10/2019 às 22h33min

Polícia indicia ex-prefeito Carlos Aymar e mais três por esquema de propina em Araçariguama

Diretor de transportes da prefeitura e ex-diretor de comércio vão responder por organização criminosa

- Foto: Reprodução / Cruzeiro do sul
Fonte: Portal G1

A Polícia Civil indiciou mais duas pessoas no esquema de propina na Prefeitura de Araçariguama, além do o ex-prefeito Carlos Aymar e o ex-secretário de gabinete Israel Pereira da Silva, presos em flagrante na última segunda-feira.

O diretor de transportes da prefeitura, André Fabiano Dias de Carvalho, e o ex-diretor de comércio, Gilberto Brandão Fonseca, também foram indiciados pelas autoridades e irão responder por organização criminosa. Aymar e Israel vão responder por organização criminosa, usurpação da função pública e corrupção passiva.

A defesa de Israel Pereira da Silva informou ao programa TV TEM que aguarda o relatório final das investigações para apresentar a defesa, mas informou que "foi uma armação política".

Gilberto Brandão da Fonseca afirmou que está tranquilo e disse que fez a lacração do escritório da cooperativa de habitação por venda irregular de lotes.

Já o advogado de Carlos Aymar alegou que o flagrante de cobrança de propina foi forjado. A Prefeitura de Araçariguama informou que teve conhecimento que um funcionário foi ouvido pela polícia, no entanto, disse que ainda não foi comunicada do indiciamento.

O diretor de transportes André Fabiano Dias Carvalho ainda não enviou uma resposta à emissora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.