17/10/2019 às 14h51min - Atualizada em 17/10/2019 às 14h57min

Assalto em Aeroporto de Viracopos deixa feridos e fecha rodovia no interior de SP

Rodovia Santos Dumont esteve interditada por uma hora e meia

- Foto: Portal G1
Portal G1

Dois seguranças foram baleados em um assalto a uma transportadora de valores no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na manhã desta quinta-feira (17). Além das pessoas feridas, o crime também causou congestionamento em ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont, pois três caminhões foram incendiados pelos assaltantes, o que deixou a via interditada por uma hora e meia. Parte de uma carga de dinheiro foi roubada, e os criminosos conseguiram se evadir do local.

Segundo o comando da PM, membros da quadrilha foram localizados na região do bairro Vida Nova, no residencial Campina Verde. Um major foi baleado, dois suspeitos foram mortos e, por volta das 12h20, um criminoso foi cercado dentro de uma residência fazendo três pessoas reféns. A Polícia Militar conseguiu recuperar parte da quantia roubada pelos criminosos em uma lixeira, e também apreendeu armas utilizadas por eles no assalto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.