15/10/2019 às 11h27min - Atualizada em 15/10/2019 às 11h27min

Prefeitura divulga cronograma de interdição de ruas para recapeamento em São Roque

Até sexta-feira, seis vias devem passar por obras de manutenção

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque divulgou um cronograma de diversas ruas de são Roque que devem ser interditadas ao longo da semana para a realização de um trabalho de recapeamento asfáltico.

Nesta terça-feira (15), as ruas Paulino Hermílio de Campos, Marechal Floriano Peixoto e Garfield Pereira Barreto devem ser interditadas para a realização de um trabalho de fresagem (restauração pavimentos deteriorados)

Na quarta-feira (16), as ruas Benjamin Constant (trecho entre a Rua Amador Bueno e Marginal) e José de Andrade Bonifácio e Silva (trecho da Pharmalins, até o fundo do Grêmio), também passarão por processo de fresagem.

Na quinta e sexta-feira (dias 17 e 18) o trecho principal da Av. Pref. Bernardino de Lucca também deve ser interditado para aplicação de massa asfáltica.

 “A Prefeitura de São Roque solicita aos motoristas que evitem essas regiões nos dias das obras e agradece a compreensão de todos”, informou a prefeitura


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.