14/10/2019 às 14h22min - Atualizada em 14/10/2019 às 14h22min

Iguatemi Esplanada sedia Festival de Food Trucks neste final de semana

Mais de 20 food trucks oferecem cardápios deliciosos por três dias

- Foto: Divulgação

Pratos como hambúrgueres gourmets, batatas rústicas e cervejas servidas ao ar livre, em caminhões decorados e cheios de estilo, que lembram as ruas do Brooklyn (NY), berço do food truck. Este é o cenário do Food Truck Festival, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro no estacionamento da Ala Norte do Iguatemi Esplanada.

A produtora de eventos e membro da Associação Cerveja Livre de Sorocaba, Liane Maragatto, responsável pela organização do festival, explica que o Festival traz ao público do Iguatemi os melhores food trucks da região, com um cardápio completo com lanches gourmets, açaí, churros e outras delícias, tudo regado a cervejas artesanais produzidas na região.

Entre os food trucks que confirmaram presença no festival estão Black Burger, Barba Negra Burguer, Finos Burger, Charcutaria do Pirata, Palhoça Truck, Batatop, Majestoso Shake, Açaí Ono, Coffee Churros, Estação Churros, Cão Verde, Bamberg, Wayne 190 + synergy, Imperatriz, Happy Brew, Pé de Hambúrguer, Salch&Pão e Praia Burger.

Programação musical

Como boa comida pede boa música, o Festival terá um repertório musical completo com bandas que tocam os clássicos do rock. A programação começa na sexta com a apresentação da Banda SkullAge, que fica no palco das 19h às 22h.

No sábado, as apresentações acontecem a partir das 13h com a Banda Ativados, seguida pela Banda Tangos às 16h. Às 19h é a vez da Banda Sparkle subir ao palco do festival. No domingo, a programação musical será aberta às 15h com o show da Banda Volume 12. A Banda Live by Night faz o show de encerramento do Food Truck Festival a partir das 19h.

Solidariedade

O Food Truck Festival contará com um stand de divulgação do Grand Cross - Festival Off Road Solidário, ação que arrecada fundos para a Associação Natal sem Fome (NSF). Criada em 2003 para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, a Associação Natal Sem Fome irá utilizar a arrecadação de 2019 para fortalecer os projetos sociais "Somando para Multiplicar", "Juntos no Tatame" e "Atletismo na Escola", além de dar continuidade à construção do Instituto NSF no bairro do Fornazari, em Votorantim.

Além do stand do Grand Cross, dois food trucks destinarão parte de sua renda para o Natal Sem Fome: o Pé de Hambúrguer e o Happy Brew, fazendo deste evento mais que um festival de gastronomia, mas uma ação solidária.

O Food Truck Festival tem entrada gratuita e funciona no dia 18 de outubro (sexta) das 17h às 22h e nos dias 19 (sábado) e 20 de outubro (domingo) das 12h às 22h.

Serviço: Food Truck Festival

Data: dias 18, 19 e 20 outubro

Horários: sexta das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h

Local: Estacionamento da Ala Norte do Iguatemi Esplanada

Entrada gratuita


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.