11/10/2019 às 16h36min - Atualizada em 11/10/2019 às 16h38min

Instituto Federal abre inscrições para 120 vagas no Ensino Médio Técnico

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até 10 de novembro de 2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, câmpus São Roque está com inscrições abertas para o seu processo seletivo. No total, são 120 vagas para os cursos técnicos de nível médio integrado ao Ensino Médio, com o início das aulas previstas para fevereiro de 2020.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 23 de setembro a 10 de novembro de 2019. Para se inscrever, o candidato precisa ler o edital na íntegra, criar um cadastro no portal https://processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

A vagas serão oferecidas da seguinte forma: 40 vagas no curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; 40 vagas no curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio; e 40 vagas no curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio. O estudante cursará o ensino médio e o técnico no IFSP de maneira integrada.

A seleção dos estudantes será feita por meio de análise de Histórico Escolar. Não há provas! No ato da inscrição os candidatos deverão inserir as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no 8° ano (antiga 7ª série) do Ensino Fundamental II.

O IFSP é uma instituição pública federal de ensino totalmente gratuita que oferta cursos nos níveis médio, superior e na pós-graduação. O Câmpus São Roque está localizado na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, n° 2.100, bairro Paisagem Colonial. Mais informações no telefone (11) 4719-9502 ou no site, http://srq.ifsp.edu.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.