10/10/2019 às 19h36min - Atualizada em 10/10/2019 às 21h34min

Grave acidente entre ônibus e motocicleta deixa feridos em Araçariguama

Vitimas foram socorridas pelo SAMU Municipal e pela equipe de resgate da ViaOeste

Fonte / Imagem: Gazeta de Araçariguama

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (10), envolvendo um ônibus e uma moto deixou duas pessoas feridas em Araçariguama.

O acidente ocorreu na entrada da cidade de Araçariguama, na região do km 50 da Rodovia Castello Branco, quando um ônibus da Rápido Luxo Campinas entrava na cidade e colidiu de frente com uma moto que vinha no sentido contrário.

Duas homens se encontravam na moto no momento do acidente, sendo que o motorista foi arremessado do veículo e foi socorrido pela equipe de resgate do SAMU Municipal e encaminhado para o PA de Araçariguama, com um quadro de perda de dedos e fraturas na bacia.

Já a segunda vítima foi parar embaixo do ônibus juntamente com a moto, sendo socorrida pela Equipe de Resgate da ViaOeste, que precisou fazer um delicado trabalho de salvamento para conseguir prestar socorro ao ferido.

A vítima não chegou a ser atropelada pelo ônibus, porém a posição em que ela e a motocicleta ficaram embaixo do veículo exigiu que os profissionais de resgate levantassem parte do ônibus e cortassem uma parte da estrutura do veículo, em uma operação que demorou cerca de uma hora.

Após o salvamento, a vítima foi encaminhada com uma fratura no fêmur e diversas escoriações para o Hospital Regional de Sorocaba.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.