10/10/2019 às 17h41min - Atualizada em 10/10/2019 às 18h40min

BNI Maestria comemora 100 reuniões na construção de novos relacionamentos

A comemoração foi realizada na manhã desta quarta-feira (09)

- Carlos Mello
Divulgação

A Equipe de empresários que participa do BNI Maestria de São Roque brindou no Restaurante Cascudo na manhã de quarta-feira (09) a centésima reunião de negócios.
As reuniões do BNI Maestria tiveram início no Restaurante Don Patto no Roteiro do Vinho e em julho deste ano foram para o Hotel Villa Rossa, o Restaurante Cascudo faz parte do complexo.

“A centésima reunião foi no dia 2 de outubro, mas aproveitamos para brindar nesta semana, depois do nosso café da manhã com a equipe e convidados”, disse Edson Oliveira, Consultor Financeiro Pessoa Jurídica e Vice-Presidente. Semanalmente a equipe recebe convidados que tomam café da manhã  e assistem a reunião dos empresários.

“É muito importante esse nosso encontro e quem tiver interesse em participar e só procurar um dos membros e solicitar o convite”, comentou a Nutricionista Priscila Delmênico e atual Secretária Tesoureira. O BNI é uma franquia que nasceu nos Estados Unidos nos anos 80 e hoje está em 73 países, em nossa região existem 9 equipes atuantes onde os empresários fazem negócios através de referências qualificadas. A Cultura e Filosofia do BNI é a de contribuir com os parceiros de negócios através de boas referências.

“Os empresários constroem relacionamentos entre si e os negócios acontecem quando existe confiança e credibilidade. A construção de relacionamento é a peça fundamental para que as coisas aconteçam. Você faria negócios com alguém que não conhece?”, fala Carlos Mello, Jornalista e Presidente do BNI Maestria de São Roque.
Durante as reuniões, um empresário da Equipe BNI Maestria realiza uma palestra de 10 minutos para que todos conheçam seu negócio, na próxima quarta-feira (16), Alexandre Massa da MK Tintas irá falar sobre seu negócio. Se você conhece pintores, construtores, arquitetos, decoradores, pedreiros, compradores de empresas divulgue esta informação e faça o convite.

A atual Equipe de Liderança foi reeleita a convite da Direção do BNI Regional pelo bom trabalho realizado e fica no cargo até março de 2020 quando outros empresários assumem.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.