09/10/2019 às 15h54min - Atualizada em 09/10/2019 às 20h57min

Monte Castelo Bar abre suas portas nesta sexta-feira em São Roque

Empreendimento cujo nome nasceu de uma história de amor

Um novo empreendimento promete ser uma nova opção de boa comida e música de qualidade no centro de São Roque. Instalada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, o Monte Castelo Bar abre suas portas nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, para oferecer aos seus clientes uma grande variedade de pratos deliciosos e um ambiente tão tranquilo, quanto acolhedor.

Fruto da ideia de Fabrício Gomes Pereira e  Elisabete C. Sales, que trabalharam durante anos em estabelecimentos de São Paulo, o casal agora chega em São Roque com a proposta de oferecer um ambiente diferente do que encontramos na cidade. Um empreendimento cujo nome nasceu, literalmente, de uma história de amor, já que Monte Castelo o nome de uma música da Banda Legião Urbana e que marcou a trajetória dos dois

“Eu e minha mulher começamos a namorar muito cedo, aos 16 anos. Nesta época o rock nacional era muito forte com bandas como o Legião Urbana e a música Monte Castelo marcou muito a nossa trajetória. Como este empreendimento é um sonho nosso, resolvemos batizá-lo com este nome”, explica o empresário.

Música que não deve faltar na noite de inauguração da casa, que contará com uma apresentação ao vivo ao som de Alex Ferreira, que deve animar os visitantes com uma seleção imperdível de Pop Rock.

O local promete oferecer uma gastronomia de ponta, com foco nas linguiças artesanais, que trarão recheios deliciosos, como costelinha de porco com mandioca e queijo ou muçarela búfala, tomate seco e rúcula.

A seleção de carnes também deve atiçar o paladar, como o Filé Argentino e a Tabua de Picanha, servidos com acompanhamentos diversos, além de opções variadas de porções como bolinho de bacalhau ou mandioquinha com carne seca.

“Procuramos trazer uma proposta diferente para São Roque e não apenas no sentido de ambiente, mas também na variedade de pratos, como a nossa Picanha, que é servida na taboa e as linguiças artesanais, que são pratos que você só encontrará aqui”, completa Fabrício.

E para marcar ainda mais o clima de comemoração, o Monte Castelo Bar trará uma incrível promoção: na compra de quatro cervejas da marca Original, a quinta sai de graça.

Entretanto, apesar da inauguração ocorrer durante a noite, o Monte Castelo estará aberto também durante o dia, oferecendo café da manhã, almoço e jantar, estando de portas abertas para todos aqueles que queiram apreciar um cardápio de qualidade e um ambiente acolhedor.

Serviço Monte Castelo Bar e Restaurante

Local: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 88 - Centro - São Roque/SP

Horário: De segunda a quinta: das 08h às 22 / De sexta e sábado das 08 às 23h

Telefone: (11) 3413-8729 / (11) 94532-9128


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.