09/10/2019 às 14h27min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h27min

Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Brasil em São Roque

Vítima foi socorrida pela equipe de resgate 192

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

Um motociclista ficou ferido após um acidente ocorrido na Avenida Brasil, no início da tarde desta quarta-feira (09), na região central de são Roque. Segundo informações obtidas por esta reportagem no local do acidente, um veículo (modelo Corsa) seguia pela avenida no sentido centro-bairro, quando parou para esperar a passagem de um caminhão que seguia no sentido contrário, para que pudesse atravessar a via e tomar a Rua Rosa Passos.

Enquanto esperava a passagem do caminhão, um motociclista que seguia no mesmo sentido do Corsa colidiu com a lateral traseira do veículo. Após o impacto o motociclista foi arremessado a pista, caindo perigosamente perto das rodas do caminhão, que parou imediatamente após o acidente, antes que atingisse a vítima.

A equipe de resgate da Prefeitura Municipal (192) esteve no local e prestou atendimento a vítima, que chegou a entrar em convulsão, mas foi socorrida e encaminhada pela equipe de resgate para a Santa Casa de São Roque com quadro de Traumatismo Craniano Leve. A vítima deu entrada no hospital com quadro estável, apesar de um pouco confusa e deve ficar em observação.

A equipe 192 recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros Municipal, que também esteve no local, assim como membros da Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito de São Roque, que orientaram o trânsito e registraram a ocorrência durante os trabalhos de resgate.

Confira abaixo mais imagens do acidente (fotos: Divulgação)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.