09/10/2019 às 10h33min - Atualizada em 09/10/2019 às 10h34min

Homem preso após se masturbar enquanto seguia jovem responderá processo em liberdade

Se condenado pode pegar de 01 a 05 anos de prisão

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

O homem preso pela Polícia Civil de São Roque na sexta-feira (04) após seguir uma jovem enquanto se masturbava na via pública responderá pelo crime em liberdade. O homem de 30 anos, é morador da cidade e passou por uma audiência de custódia no sábado (05), onde após ser ouvido, o juiz em atuação estabeleceu uma fiança de R$ 499,00, que foi pago pelos familiares.

Deste modo, o homem foi liberado e responderá pelo crime de Importunação Sexual, cuja pena é de 01 a 05 anos de reclusão.

Entenda o caso

O homem foi preso por Policiais Civis de São Roque na manhã desta sexta-feira (04), acusado de seguir duas mulheres enquanto se masturbava publicamente no centro de São Roque. Segundo as autoridades, o crime ocorreu por volta das 07h, na Rua Amador Marques da Silva, próximo a clínica Precision, onde a vítima caminhava e era seguida de perto pelo homem, que se masturbava em meio a via pública.

A vítima não percebeu a ação do marginal no momento, mas foi advertida por uma amiga da ação do acusado e após verificarem imagens de uma câmera de segurança da área, comprovaram a ação. A polícia foi acionada e encontrou o homem em sua casa, que fica na região onde ocorreu o crime e, apesar de negar a princípio o fato, ao ser confrontado com os vídeos o homem confessou que cometeu o delito, mas que estava sobre efeito de entorpecentes. Confira mais detalhes sobre o caso através deste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.