09/10/2019 às 10h04min - Atualizada em 09/10/2019 às 10h04min

Fanfarra de São Roque é campeã em 4 categorias no Concurso de Fanfarras e Bandas

Evento, aconteceu nos dias 5 e 6 de outubro

- Fotos: Divulgação

A Fanfarra Municipal Maria José Schoenacker foi a grande campeã no 30º Confaban, realizado na cidade de Caieiras, no último dia 06 de outubro. Competindo na categoria sênior sem limite de idade, a Fanfarra de nossa cidade ganhou o 1º lugar nas categorias baliza, mor de comando, corpo coreográfico, corpo musical e de quebra arrebatou o título no total geral da competição.

O Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras "Cidade dos Pinheirais", é um grande festival competitivo do qual participam fanfarras e bandas marciais oriundas de diversos estados do país e diversas regiões do estado de São Paulo.

O evento, aconteceu nos dias 5 e 6 de outubro, manteve as mesmas inovações trazidas nos anos anteriores: no local do evento houve várias opções de entretenimento para toda a família, como a Feira Gastronômica, Feira de Artesanato e brinquedos infláveis. Além disso, conforme o regulamento, as corporações também apresentaram músicas de estilo popular, com o objetivo de mostrar ao público a variedade do trabalho artístico desenvolvido pelas fanfarras e bandas.

A Fanfarra Municipal Maria José Schoenacker, mantida pela Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, fez uma apresentação irrepreensível, sob a regência do Maestro Alessandro Sampieri.

O Projeto da Fanfarra Municipal Schoenacker é desenvolvido pela Divisão de Cultura e os ensaios são abertos a toda a comunidade interessada em participar e acontecem no CECT Brasital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.