Rápido Luxo Campinas assume parte das Linhas da Viação São Roque em caráter emergencial

Empresa assume sete linhas

Foto sobre "Rápido Luxo Campinas assume parte das Linhas da Viação São Roque em caráter emergencial "
Creditos da imagem: Rafael Barbosa

A Rápido Luxo Campinas assumirá a partir desta quarta-feira (09) parte das linhas antes utilizadas pela Viação São Roque e que se encontram paralisadas devido à greve de funcionários da empresa. A iniciativa faz parte do Plano de Atendimento Entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (PAESE).

Em contato com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), nossa reportagem foi informada que, neste primeiro momento, a Rápido Campinas não irá assumir todas as linhas da Viação São Roque, responsável pelas rotas que ligam São Roque aos municípios de Alumínio, Mairinque e Ibiúna. A empresa deve continuar agindo nas linhas atuais, respeitando ao cronograma estabelecido na greve, e assim a Rápido Campinas passará a atuar de forma complementar nas linhas antes paradas, como forma de restabelecer o serviço oferecido aos usuários antes da paralisação decretada pelos funcionários da Viação São Roque, devido a pendencias trabalhistas por parte da empresa.

Segundo informações apuradas pela nossa redação as linhas abaixo devem ser as que passarão a responsabilidade da Rápido Campinas. Os horários oficiais não foram divulgados ainda pela empresa. A EMTU também deve emitir um comunicado oficial sobre o caso.

Confira as linhas que devem ser assumidas pela Rápido Luxo Campinas

6214TRO – Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via São Roque através do Jardim Villaça e Avenida São Paulo

6214DV1 - Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via São Roque através da Avenida Marginal

6215TRO - Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via São Roque através do Jardim Villaça e Rodovia Raposo Tavares.

6216TRO – Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via Araçariguama

6218TRO – São Roque (Terminal Intermunicipal) – Ibiuna (Terminal Rodoviário)

6219TRO - São Roque (Terminal Intermunicipal) – Alumínio (Bairro Pedágio)

6220TRO – Alumínio (Bairro Pedágio) – São Roque (Catarina Fashion Outlet) Via Araçariguama

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Silmara Duarte Rita

    Os horário alguém sabe se mudo

  • Camila Pereira da Silva

    E os usuários do vale transporte ou passe escolar da viação São Roque vão continuar sofrendo com os horários do ônibus né.

  • Maria Angélica da silva

    a empresa mirage é mirage mesmo, a prefeitura repassa o $ e a empresa não paga os funcionários , tem que parar mesmo , salário, vale refeição , convênio tudo atrasado a meses , família dos funcionários vive como ??? Empresa porcaria, tem bom funcionários , cobradores e motorista respeitadores principalmente com os idosos.