08/10/2019 às 17h55min - Atualizada em 08/10/2019 às 20h36min

Rápido Luxo Campinas assume parte das Linhas da Viação São Roque em caráter emergencial

Empresa assume sete linhas

Rafael Barbosa

A Rápido Luxo Campinas assumirá a partir desta quarta-feira (09) parte das linhas antes utilizadas pela Viação São Roque e que se encontram paralisadas devido à greve de funcionários da empresa. A iniciativa faz parte do Plano de Atendimento Entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (PAESE).

Em contato com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), nossa reportagem foi informada que, neste primeiro momento, a Rápido Campinas não irá assumir todas as linhas da Viação São Roque, responsável pelas rotas que ligam São Roque aos municípios de Alumínio, Mairinque e Ibiúna. A empresa deve continuar agindo nas linhas atuais, respeitando ao cronograma estabelecido na greve, e assim a Rápido Campinas passará a atuar de forma complementar nas linhas antes paradas, como forma de restabelecer o serviço oferecido aos usuários antes da paralisação decretada pelos funcionários da Viação São Roque, devido a pendencias trabalhistas por parte da empresa.

Segundo informações apuradas pela nossa redação as linhas abaixo devem ser as que passarão a responsabilidade da Rápido Campinas. Os horários oficiais não foram divulgados ainda pela empresa. A EMTU também deve emitir um comunicado oficial sobre o caso.

Confira as linhas que devem ser assumidas pela Rápido Luxo Campinas

6214TRO – Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via São Roque através do Jardim Villaça e Avenida São Paulo

6214DV1 - Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via São Roque através da Avenida Marginal

6215TRO - Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via São Roque através do Jardim Villaça e Rodovia Raposo Tavares.

6216TRO – Mairinque (Jardim Cruzeiro) – São Roque (Terminal Intermunicipal) : Via Araçariguama

6218TRO – São Roque (Terminal Intermunicipal) – Ibiuna (Terminal Rodoviário)

6219TRO - São Roque (Terminal Intermunicipal) – Alumínio (Bairro Pedágio)

6220TRO – Alumínio (Bairro Pedágio) – São Roque (Catarina Fashion Outlet) Via Araçariguama


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.