O Núcleo de Estudos em Redes Sociais da Escola de Administração da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará, no dia 23 de outubro, o II International Social Networks Conference. Com a participação de renomados profissionais do mercado, como David Meza, chief knowledge architect da NASA, que farão palestras, workshops e apresentação de pesquisas.
Com o tema central a “Transformação Digital em Marketing e Comportamento do Consumidor”, a conferência vai abordar assuntos como: a Realidade Aumentada; Internet das Coisas; uso de redes sociais por empresas e consumidores; o desenvolvimento de habilidades; treinamentos de equipe de vendas; proteção de dados do consumidor e as relações com os consumidores -- todos inseridos no tema transformação digital.
A conferência é voltada para acadêmicos, estudantes e profissionais de mercado com foco no meio digital. Os interessados podem se inscrever pelo site: http://bit.ly/FGVeventos.
Confira abaixo a programação.
9h -- 9h10
Abertura - Professora Eliane P. Zamith Brito
9h10 -- 10h
Daniel Carvalho - Diretor de Des. de Negócios do Twitter para América Latina
10h -- 10h50
Rodrigo Nasser - Sócio da ITU Partners
10h50 -- 11h20
Intervalo - Coffee-break
11h20 -- 12h30
Professor Alessandro Caliandro - Universidade de Pavia
12h30 -- 14h
Almoço
14h
Sessões paralelas - Apresentação de artigos
15h-16h30
Transformação digital no segmento de hospitalidade: debate com especialistas
16h30 -17h
Coffee- break
17h -- 17h50
Alcely Barroso - Global University Programs for Latin America, IBM
17h50 -19h
David Meza - Chief Knowledge Architect at Nasa
19h
Happy Hour
Serviço
II International Social Networks Conference
Data: 23 de outubro de 2019
Horário: das 9h às 19h
Local: Rua Itapeva, 432 -- 4º andar -- Salão Nobre