08/10/2019 às 14h45min - Atualizada em 08/10/2019 às 14h01min

Araçariguama recebe o BiblioSesc na Praça da Matriz nesta quinta-feira

projeto de incentivo à leitura

- Foto: Divulgação

Araçariguama vai receber o caminhão do BiblioSesc, nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, das 10h45 às 18h00, na praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz). O projeto de incentivo à leitura oferece gratuitamente o empréstimo e consulta de livros, jornais e revistas.

Dentro do caminhão tem mais de 4 mil títulos com foco em literatura nacional, estrangeira, juvenil, infantil entre outros, que podem ser emprestados mediante cadastro prévio, que pode ser realizado mediante apresentação de RG e comprovante de endereço. Toda semana o acervo é trocado.

O caminhão atende ao maior projeto de bibliotecas móveis do país, o Bibliosesc, e é equipado com ar-condicionado, computador, estantes e prateleiras. O veículo possui acervo de aproximadamente 3,5 mil revistas e livros que atendem a todos: gibis, contos de fadas, literatura brasileira e estrangeira, biografias, livros para vestibulares e concursos e jornais estão acessíveis ao público.

O serviço faz parte do projeto do Serviço Social do Comércio (Sesc), e existe há mais de 10 anos.

Serviço

BiblioSesc na Praça da Matriz

Quando: quinta-feira , dia 10 de outubro, das 10h45 às 18h00

Evento gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.