08/10/2019 às 09h41min - Atualizada em 08/10/2019 às 09h45min

Atleta da academia Gracie Barra São Roque vence em sua estreia no MMA em São Paulo

O faixa azul de jiu-jitsu já vinha de uma trajetória de conquistas

- Fotos: Divulgação

O atleta Alex Augusto Dias, conhecido como Augustinho, da academia Gracie Barra São Roque, realizou sua estreia no MMA paulista com uma vitória no Fight Club MMA Amador, ocorrido na Academia Boa Forma, em Guarulhos, no dia 29 de setembro. O faixa azul de jiu-jitsu já vinha de uma trajetória de conquistas em 2019 com o Campeonato Paulista, Campeonato Sul-americano, Campeonato Arnold Classic, dentre outros de jiu-jitsu e agora começa a abrir suas portas no mundo das Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas) com uma vitória por decisão unânime dos jurados.

Filho do investigador de polícia falecido em abril deste ano, Marcão de Araçariguama, Augustinho treina na academia Gracie Barra São Roque e tem como professores Celso Mendes, Alemão e Wagner Mello. Augusto agradece ao pai que o incentivava a ir nas lutas desde pequeno, aos professores e colegas de treino, à academia Gracie Barra São Roque e aos seus patrocinadores e apoiadores: Rodrigo Lima Studio Power, Academia Cultura Física e Kumon São Roque.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.