Homem é resgatado após ficar 12 horas preso em buraco em Ibiúna

Vítima passou noite presa em buraco

Foto: Reprodução / Brasil Urgente
Foto sobre "Homem é resgatado após ficar 12 horas preso em buraco em Ibiúna"

O Corpo de Bombeiros, Policiais Militares e a Equipe de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgataram na manhã de sexta-feira (04) um homem que ficou cerca de 12 horas preso em um buraco na cidade de Ibiúna. Pedro Ferreira Barbosa, de 46 anos, caiu no buraco na noite de quinta-feira (03), onde ficou preso de cabeça para baixo e somente foi encontrado na manhã de sexta, quando policiais atendiam a uma chamada no local.

“Nós fomos chamados para uma averiguação no local de uma vítima que estaria amarrada na mata e gritando por socorro. Enquanto nos gritávamos na região para tentar localizar a possível vítima, ouvimos uma resposta que parecia vir de longe”, informou o PM Glebson Rodrigues.

Após 40 minutos de buscas, os agentes conseguiram encontrar a vítima e após acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU, começaram eles mesmos a cavar para tentar socorrer o homem. Após a chegada das equipes de resgate, os profissionais conseguiram ter acesso a vítima por um pequeno canal de escoamento de água próximo, onde puderam suprir Pedro com oxigênio até que o trabalho de escavação pudesse ser concluído e ele pudesse ser retirado e levado para o Hospital de Ibiúna.

Confira mais imagens do resgate abaixo (Fonte: Divulgação) e uma reportagem do Programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, caso.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.