Carro pega fogo na Castello Branco em São Roque
Ninguém ficou ferido
Um carro pegou fogo na tarde deste sábado (5), no KM 60 da Rodovia Castello Branco, em São Roque, no sentido capital.
A família que estava no veículo contou que o carro começou a falhar no trecho e após parar completamente começou a liberar fumaça e em seguida pegou fogo. Todos os ocupantes conseguiram sair do automóvel a tempo. Uma equipe da concessionária interditou o acostamento e uma faixa enquanto o incêndio era controlado.
FONTE: Fonte / imagem: TV TEM