06/10/2019 às 13h02min - Atualizada em 06/10/2019 às 13h03min

Eleição do Conselho Tutelar acontece neste momento em São Roque e região

Eleição vai até as 17 horas

- Foto: Ronaldo Alves
Da redação: Rafael Barbosa
Eleição do conselho tutelar em São Roque

A Eleição do Conselho Tutelar Municipal acontece neste domingo (06) em São Roque e demais cidades da região. O Conselheiro Tutelar é o responsável por prestar atendimento a crianças e adolescentes que tenham seus direitos violados, tendo o papel de também atender e aconselhar os pais ou responsáveis e, quando necessário, também aplicar medidas de proteção.

Deste modo, é de extrema importância que a população compareça aos locais de votação até as 17h, portando o título de eleitor e o documento com foto, para que possa exercer sua cidadania e contribuir para a manutenção dos direitos da criança e do adolescente no seu município.

Confira abaixo os candidatos e os postos de votação em São Roque e região.

São Roque

São Roque conta com 21 candidatos e o local de eleição no município está localizado no Colégio Anglo, na Rua Padre Marçal, nº20, no centro de São Roque.

Araçariguama

Já Araçariguama conta com 25 candidatos e a votação será na EMEF. Alberto Fernandes de Araújo, localizada na Alameda 19 de Maio, nº 3, também no centro municipal.

Mairinque

Em Mairinque 11 candidatos concorrem as vagas de membros do conselho e a eleição será na escolha dos Escola Municipal Prof. Manoel Martins Villaça, na Avenida Dr. Gaspar Ricardo Junior, nº 172.

Ibiúna

Ibiúna conta com 25 candidatos e a votação será na Escola Municipal Alexandre Vannucchi Leme, na Av. Fortunatinho, nº 204.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.