04/10/2019 às 00h01min - Atualizada em 04/10/2019 às 00h01min

Maravilhas do Lar inaugura loja no Iguatemi Esplanada e gera novos postos de trabalho

A nova loja da rede vai contar com mais de 15 mil produtos e gerar mais de 60 postos de trabalho

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Maravilhas do Lar, loja de utilidades domésticas em geral, que iniciou o ano com 15 lojas e fecha o mês de outubro com acréscimo de duas novas lojas, inaugura no próximo dia 4 de outubro (sexta-feira) uma unidade na Ala Norte do Shopping Iguatemi Esplanada. Com um layout inovador, a nova loja possui 1 mil m² de área de vendas, 15 mil produtos e gerou mais de 60 postos de trabalho.

 

A inauguração acontecerá no dia 4 de outubro (sexta-feira), a partir das 11h com a presença de personagens conhecidos como a Narcisa, Assistente de Palco do programa Eliana do SBT e Fofoquito, repórter do programa Fofocalizando, também do SBT. Já às 15h, quem marca presença é o apresentador do programa Revista de Sábado, da TV Tem, Marcos Paiva.

 

No dia 5 de outubro (sábado), a loja abre a partir das 10h e a festa continua com GKAY, Youtuber e atriz em “Os Ronins” da Multishow, às 12h. No período da tarde, às 18h, Jonathan Nemer, Humorista de Stand Up e ator no Canal Desconfinados, agita a galera. 

 

Além da programação de festas, quem passar pela loja na inauguração vai encontrar ações promocionais, assim como variedades em brinquedos para o Dia das Crianças.

 

Confira a programação completa

Dia 4 de outubro, sexta-feira:

11h: Narcisa (Assistente de Palco da Eliana no SBT) e Fofoquito (Repórter no Fofocalizando do SBT) 15h: Marcos Paiva (Apresentador do programa Revista de Sábado da TV TEM)

Dia 5 de outubro, sábado:

12h: GKAY (Youtuber e atriz em "Os Ronins" na Multishow)

18h: Jonathan Nemer (Humorista de Stand Up e ator no Canal Desconfinados)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.