03/10/2019 às 23h49min - Atualizada em 03/10/2019 às 23h50min

Bodytech participa de congresso sobre o mundo fitness

Evento neste final de semana no Espaço Monteiro Lobato especialistas em saúde, prática esportiva, nutrição e qualidade de vida.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A academia Bodytech do shopping Iguatemi Esplanada participa nos dias 05 e 06 de outubro, no Espaço Monteiro Lobato, do Festival Vida Fitness, um congresso reunirá num mesmo espaço a prática de diferentes modalidades esportivas e palestras com especialistas em saúde, prática esportiva, nutrição e qualidade de vida. A entrada é gratuita e os visitantes pagam apenas para assistir às palestras.

 

O congresso traz ao público o melhor do mundo fitness, um mercado que está em pleno crescimento, e contará com aulas e stands sobre alimentação saudável, moda, esportes radicais, cross fit, Yoga, musculação, além de workshops com profissionais de educação física e nutrição, empresários do segmento, atletas premiados, especialistas consagrados e influencers.

 

Aulas Bodytech

 

Para o Festival, a Bodytech leva aulas de diferentes modalidades. No sábado, dia 5 de outubro, a programação da academia começa com aulas de fitdance às 16h e às 16h30. Estas aulas são ideais para quem quer condicionamento físico e gasto calórico. Já quem é adepto da Yoga pode participar de aulas de 30 minutos que acontecem às 17h e 17h30.

 

No domingo, dia 6, a programação da Bodytech começa às 10h30 com uma aula de Mat Pilates, prática cada vez mais difundida na academia. Às 11h acontece uma aula de Fitdance, ideais para os amantes e adeptos da qualidade de vida.

 

Quem participar das aulas da Bodytech ganhará um “free pass” de 7 dias para conhecer toda a programação fitness da academia. 

 

Palestras

 

O evento também contará com workshops sobre temas ligados ao mundo fitness. A programação traz palestras como “Tendências do mercado fitness e suas concepções”, “Do Ingresso ao Progresso”, “Empreendedorismo e Influencer no mundo fitness”, “Modulação Hormonal”, “Flexibilidade Alimentar x Transtornos Alimentare e “Dedicação e Superação do Corpo. Os Informações sobre a programação completa e compra de ingressos podem ser obtidos pelo site www.vidafitnessfestival.com.br.

 

Sobre a Bodytech Company

A Bodytech Company conta com 105 unidades com as marcas Bodytech e Fórmula e está entre as três maiores empresas do setor de fitness da América Latina no critério faturamento, conforme dados da IHRSA, órgão acreditado pelo segmento. Os negócios também se estendem aos canais digitais. A Bodytech Company conta com o BTFIT, aplicativo (App) que possibilita a qualquer pessoa que tenha um Smartphone, a treinar com as aulas coletivas, personal trainer online e acompanhar sua evolução. Com o BTFIT é possível treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, democratizando a prática do fitness no Brasil. 

 

Serviço:

Festival Vida Fitness

Data: dias 5 e 6 de outubro

Horário: sábado das 13h às 22h e domingo das 10h às 17h

Local: Espaço Monteiro Lobato - Rua Antônio Aparecido Ferraz, 1111 - Jd. Itanguá

 

Academia Bodytech

Local: Academia Bodytech, localizada no Piso Votorantim – Ala Sul do Iguatemi Esplanada
Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – Votorantim
Informações: (15) 3243-9450

 

Acompanhe a Bodytech na rede social:

Instagram - @bt_iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.