03/10/2019 às 11h17min - Atualizada em 03/10/2019 às 13h09min

Expo São Roque começa nesta sexta com atrações que prometem surpreender o público

Evento acontece até o dia 10 de novembro de 2019, as sextas, sábados e domingos

- Fotos: Divulgação

A 27ª edição da Expo São Roque começa nesta sexta-feira (04) e promete trazer muitas novidades, entretenimento e diversão para seus visitantes. Neste ano a Expo fará  homenagem ao pai do samba paulista com o tema “Tributo a Adoniran Barbosa”.

Realizado pelo Sindicato da Industria do Vinho de São Roque (SINDUSVINHO) e com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, o evento oferece na programação diversas atrações como o teatro musical com o Grupo Dionísio de Teatro e Dança, shows, exposição e entretenimento, ligados a gastronomia, vinhos e muito lazer.  

O evento conta com a participação de 15 vinícolas expondo suas linhas de produtos, que vão desde vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes, frisantes, coolers, sucos, entre outros e  as novidades do setor.

Temas como Vinho e Alcachofra, no Espaço Gourmet ganha ainda mais destaque neste ano com uma ação inédita, Chefs renomados da cidade de São Roque apresentam receitas feitas à base da alcachofra,  oportunidade para o visitante aprender diversas receitas nas Oficinas Gastronômicas que acontecem duas vezes ao dia, sempre aos sábados e domingos às 11h30 e 14h30, em uma atração totalmente gratuita.

Nesse espaço também a presença da sommelière Sílvia Mascella Rosa, especialista em vinhos brasileiros, onde oferece a experiência da “degustação orientada”. Momento em que o público poderá provar diferentes tipos de vinhos, num verdadeiro passo a passo sobre degustação e conceitos, a degustação orientada acontece aos sábados e domingos, às 13h e 15h30 e é gratuita.

Na praça de alimentação mais de 20 espaços entre restaurantes, lanchonetes e stands oferecem gastronomia de diversos tipos aos visitantes. Atrativos culturais, como a Pisa da Uva, Bingos, Baile da Saudade e diversas opções gastronômicas e lazer para toda a família, a Expo é uma festa completa. Serão mais de 60 expositores, 30 artesãos, playground e várias atrações que prometem entreter, divertir e surpreender o público. Reserve as datas na agenda e não perca a Expo São Roque – Vinhos e Alcachofras.

Acesso livre para moradores de São Roque

Neste ano de 2019 o morador da cidade de São Roque tem livre acesso a Expo, pode visitar quantas vezes quiser e familiares (têm de residir na cidade)  com a entrada franca, mas é necessário (prévio cadastro) no site www.sindusvinho.com.br, (no ícone Produtos e Serviços e Cadastro  Moradores de São Roque e preencher a ficha de cadastro), vale ressaltar que todos os membros da família maiores de 18 anos devem preencher o cadastro e imprimir o Voucher, uma vez realizado este cadastro e impresso o voucher ele terá livre acesso ao evento, com entrada franca e os menores de 18 anos terão acesso acompanhado dos pais, importante trazer documento com foto.

Serviço:

27º Expo São Roque Vinhos e Alcachofras

Data: 04 de outubro até 10 de novembro de 2019 - Sextas, sábados e domingos

Horários: das 09h até 19h

Local: Recanto da Cascata

Endereço: Av. Antônio Maria Picena, 34

Cidade: São Roque, SP.

Telefone: (11) 4712-3231

Ingressos: Inteira R$ 35,00 e Meia 17,50

Compra de ingressos acesse o site: www.exposaoroque.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.