30/09/2019 às 17h16min - Atualizada em 30/09/2019 às 17h17min

NB Press abre vaga para revisor

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A NB Press Comunicação anuncia abertura de uma vaga para revisão criteriosa de textos (semântica e ortográfica), com experiência em redação e, preferencialmente, especializado nos segmentos de TI, Propaganda e Marketing, Varejo, E-commerce, Educação, Internet, Fintechs e Startups.

O profissional irá atuar durante o período de 03 a 15 de novembro (15 dias) home office à frente da revisão dos textos da agência que contemplam todas as áreas que envolvem conteúdo, seja para planejamentos, textos e quaisquer temas conexos ao universo dos textos. O profissional poderá participar eventualmente de possíveis calls, trocas de e-mails e whataspp para alinhamento de briefing com os clientes e interno com a equipe. 

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] contendo informações sobre a pretensão salarial (pacote ou preço por texto revisado) e, imprescindível, colocar “VAGA PARA CONTEÚDO” no assunto do e-mail. Só serão aceitos CVs contendo essas informações, especialmente pretensão salarial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.