30/09/2019 às 17h11min - Atualizada em 30/09/2019 às 17h11min

Cacau Noir chega ao Iguatemi Alphaville!

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Cacau Noir, marca consagrada de chocolates premium, há 14 anos com 10 lojas no Rio de Janeiro, chega em Alphaville com seus chocolates fora do comum. No dia 3 de outubro, a marca inaugura uma nova loja no Iguatemi Alphaville, onde todos poderão se deliciar com as famosas ganaches, bombons, macarons, entre outras delícias que compõem seu extenso portfólio, como pralinés, trufas, marzipans, dragées e barras.

Entre os produtos de maior sucesso da marca estão as ganaches, que através de um primoroso processo em busca da textura exata da receita, levam 3 dias para ficarem prontas. Em diversos sabores, destacam-se as versões 80% cacau, 70% cacau, limão siciliano e pistache.

Os imperdíveis macarons também fazem sucesso: tradicional receita francesa, contam com mais de 15 sabores. Entre os mais queridos dos consumidores estão os de caramelo com flor de sal, blueberry, amêndoas, limão siciliano e pistache.

Completam a linha de doces as receitas com inspirações europeias, como barks, orangettes, crujes, florentines, pain d'épice e mendiants.

Os produtos Cacau Noir possuem baixo teor de açúcar, alta concentração de cacau e sabores frescos e exclusivos. As embalagens encantam e tornam-se o presente perfeito para datas festivas.

Chocolate é emoção, Cacau Noir é o sabor do prazer!

Endereço: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Piso Xingu, Barueri/SP)

Confira toda a linha de produtos Cacau Noir no site:

www.cacaunoir.com.br
Instagram: @cacaunoir


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.