27/09/2019 às 16h51min - Atualizada em 27/09/2019 às 16h51min

Trecho da Av. Antonino Dias Bastos recebe alteração em São Roque

Alteração é pequena e pode acarretar um pequeno afunilamento na região nos horários de pico

Um trecho da Av. Antonino Dias Bastos (Marginal) recebeu uma alteração na manhã de quarta-feira (25) na região central em São Roque. Há alguns dias foram detectadas rachaduras e um leve afundamento na ponte onde se localiza a rotatória da avenida, próximo ao início da Avenida John Kennedy e, assim, ações tiveram que ser realizadas para evitar o agravamento da situação.

“Foi detectada a avaria na ponte, então por orientação da Defesa Civil, estamos tirando o fluxo de uma das faixas da rodovia neste trecho, redirecionando o fluxo para o lado direito onde foram tiradas as faixas de estacionamento. Não há risco de desabamento, mas é uma ação necessária para não agravar o problema”, informou o Chefe da Divisão de Trânsito, Vanderley Martins Pascoal.

A alteração é pequena e pode acarretar um pequeno afunilamento na região nos horários de pico, entretanto o fluxo segue normalmente pela via. Segundo a Prefeitura de São Roque, a previsão é que no próximo mês sejam efetuadas as obras de revestimento na ponte, a fim de proteger e estabilizar o canal, corrigindo o problema e evitando novas deformações.

O Jornal da Economia realizou uma transmissão ao vivo sobre as ações realizadas no local e que podem ser conferidas abaixo. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.