27/09/2019 às 15h15min - Atualizada em 27/09/2019 às 15h15min

Araçariguama recebe a 2ª etapa da Copa São Paulo de Rugby Feminino

O evento chega à cidade pela primeira vez

Divulgação

Neste sábado (28) acontecerá a 2ª etapa da Copa São Paulo de Rugby Feminino, no campo do Parque da Mina a partir das 9h00. A cidade receberá o evento pela primeira vez na história. A organização do evento é do URA (União de Rugby de Alphaville), com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Juventude, Esporte e lazer.

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a rede de lojas esportivas Decathlon, arrecadará alimentos de todas as equipes participantes. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Araçariguama. Como forma de incentivo e estimular, com que todos atletas, realizem a doação, a loja Decathlon entregará um kit de uniformes e bolas para a equipe que conseguir arrecadar a maior quantidade de alimentos.  A população também poderá ajudar. Quem for assistir as partidas e quiser contribuir, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Vale ressaltar que estes eventos possuem apoio e chancela da Federação Paulista de Rugby.

SERVIÇO

Evento: 2ª Etapa de Rugby Feminino

Data: 28/09

Horário: 09h00

Local: Parque da Mina

Ingresso: Gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.