29/09/2019 às 14h30min - Atualizada em 27/09/2019 às 14h50min

Eleições para novos membros do Conselho Tutelar acontecem no próximo domingo

As votações acontecem no próximo domingo (06)

Divulgação

As eleições para os novos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar de Mairinque, correspondente ao mandato de 2020 a 2024, acontecem no próximo domingo (06), na Escola Municipal Prof. Manoel Martins Villaça. Os munícipes que desejam votar podem escolher até cinco candidatos distintos, bastando apenas comparecer à unidade entre 09h e 17h, munido de título de eleitor e um documento oficial com foto.

Seguindo as diretrizes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, os participantes, que obrigatoriamente devem ser maiores de 21 anos, possuir ensino médio completo e comprovar experiência de trabalho com crianças e adolescentes por mais de dois anos, tiveram de passar por uma prova de conhecimento específico, além de avaliação psicológica e capacitação prévia para oficializar as candidaturas.

O local de votação está situado à Avenida Dr. Gaspar Ricardo Junior, nº 172, Centro, e a relação dos candidatos está disponibilizada na imagem. Escolha seus representantes e não deixe de participar da votação!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.