24/09/2019 às 16h54min - Atualizada em 24/09/2019 às 16h54min

Traficantes usam Uber para vir a São Roque vender drogas e terminam presos pela PM

Ação ocorreu na tarde do último domingo

Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo dois homens por tráfico de drogas após uma ação de trânsito realizada na região de Mailasqui. Segundo as autoridades, a PM realizava no distrito a Operação “Servir e Proteger”, iniciativa que visa controlar indicadores criminais através de ação preventiva, quando abordaram um veículo de cor prata (modelo Peugeot).

O automóvel com placa de Barueri era utilizado como transporte privado, através do aplicativo Uber e transportava no momento dois passageiros, sendo que as autoridades descobriram que um deles transportava 100 porções de substância aparentando ser crack, 60 porções de substância aparentando ser cocaína, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. 

 “Os passageiros, bem como o motorista do aplicativo de transporte privado urbano, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde os passageiros confessaram ter vindo para São Roque a fim de comercializar a droga no Bairro Jardim Conceição”, informou a PM a esta redação.

Após o registro da ocorrência, os passageiros foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o motorista, qualificado nos autos como testemunha, foi liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.