23/09/2019 às 10h08min - Atualizada em 23/09/2019 às 10h12min

Câmera registra momento do grave acidente que vitimou três pessoas na Castello Branco

Segundo o Corpo de Bombeiros mais cinco pessoas ficaram feridas no acidente

- Fotos: Elvio Lorieri
Fonte: Portal G1

Câmeras de vigilância registraram o acidente em que morreram três pessoas na manhã de domingo (22) no km 40 da Rodovia Castello Branco, entre as cidades de Araçariguama e Santana do Parnaíba

Segundo as informações sobre o caso, por volta das 15h um carro (Mitsubishi Lancer) vinha em alta velocidade no sentido interior, quando perdeu o controle, atravessando o canteiro central e atingindo de frente outro veículo (Space Fox) que vinha no sentido capital, além de bater em seguida na lateral de outro automóvel (Hiunday i 30) e frontalmente num Honda Civic.

O motorista do Lancer, um homem de 27 anos e duas pessoas que estava no Space Fox (um jovem de 20 anos e uma mulher de 18) não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Segundo o Corpo de Bombeiros mais cinco pessoas ficaram feridas no acidente: três foram socorridos pela concessionária CCR ViaOeste (um em estado grave e dois leves), e outros dois em estado leve socorridos pelos bombeiros. Veja a imagem do acidente abaixo.

Imagem: Reprodução / Diario de Osasco

Existe a suspeita de que o motorista do Lancer estaria participando de um racha. A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas no dia do acidente e deverá ouvir mais pessoas nesta semana para tentar descobrir o que causou o acidente. As autoridades também já solicitaram imagens das câmeras de segurança da CCR ViaOEste.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi realizada perícia no local e nos carros acidentados, e requisitado exame necroscópico às vítimas fatais. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Devido ao acidente, uma faixa da pista precisou ser interditada, gerando um congestionamento de aproximadamente 5km.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.