20/09/2019 às 16h00min - Atualizada em 20/09/2019 às 14h49min

Construção de novas creches do Jd. São José e do Campininha seguem em São Roque

Prefeito visitou as obras no município

- Fotos: Divulgação

As obras de construção de novas creches do Jd. São José e do Campininha continuam em São Roque e seguem em um bom ritmo segundo o Prefeito Cláudio Góes, que esteve presente nos locais para acompanhar os trabalhos.

No Jd. São José os serviços estão bastante adiantados, chegando à fase de acabamento como gesso, instalações hidráulicas, elétricas e outros.

A Unidade contará com 9 salas pedagógicas sendo: 6 de atividades, 1 de uso múltiplo, 1 berçário/repouso e 1 berçário/atividade; 5 salas administrativas para diretoria, secretaria, almoxarifado e sanitários acessíveis, masculino e feminino. Da parte de vivência, 20 ambientes complementares, a saber: cozinha, despensas separadas para alimentos e utensílios, copa, lavanderia, depósitos, sanitários e vestiários familiares, pátios de atividades cobertos e descobertos, solário, fraldário e lactário.

O recurso no valor de R$ 2.463.152, é proveniente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), do Governo do Estado, intermediado pelo Executivo mediante parceria com os vereadores Cabo Jean, Marquinho Arruda e Alexandre Veterinário.

Jardim Santa Vitória 

Já a creche do Jardim Santa Vitória chegou ao ponto de cobertura. A Unidade Educacional, que é fruto do trabalho parceiro com o vereador Maurinho Góes, está sendo construída no Loteamento Jardim Santa Vitória. Terá área de 891,68 m² e capacidade para atender quase 200 crianças.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.