19/09/2019 às 11h27min - Atualizada em 19/09/2019 às 12h05min

Câmara aprova criação do 'Dia do Pastor Evangélico' em Mairinque

Data será comemorada na primeira segunda-feira de julho

A Câmara Municipal de Mairinque aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (16) a criação do 'Dia do Pastor Evangélico'.  O Projeto de Lei nº 19/2019-L é de autoria do vereador Pastor Kennedy Marques e, com sua aprovação, a data passa a ser comemorado na primeira segunda-feira de julho e não não institui  um novo feriado municipal. 

Segundo o Pastor Kennedy Marques, a data visa proporcionar reflexão do trabalho desempenhado por esses ministros no meio social. “O Pastor Evangélico cumpre a honrosa e dignificante missão de propagar o evangelho, ensinando a humanidade sobre os fundamentos do Deus Criador de tudo e de todos. Sobretudo nos tempos atuais, em que se propagam as dificuldades e as aflições – circunstâncias estas já alertadas pelo Evangelho de Cristo – o Pastor assume um papel de vital importância, no sentido de apascentar as suas ovelhas para o caminho da obediência e da salvação”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.