18/09/2019 às 14h34min - Atualizada em 18/09/2019 às 14h36min

Belas Artes Sorocaba-Votorantim abre inscrições para nova turma de Consultoria de Imagem e Estilo

As aulas serão ministradas pela professora Evelyn Rocha

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Belas Artes Sorocaba-Votorantim promove a partir do dia 7 de outubro mais uma edição do curso livre de Consultoria de Imagem e Estilo. Ministrado pela professora Evelyn Rocha, o curso foi desenvolvido para pessoas que querem entrar na área da consultoria de imagem ou para quem deseja aprimorar a forma de gerenciar a própria imagem.

 

Evelyn Rocha ministra as aulas do curso de Consultoria de Imagem e Estilo na Belas Artes Sorocaba-Votorantim desde 2017 e já formou aproximadamente 100 alunos desde a primeira turma. Durante as aulas, a professora irá trabalhar os conceitos e técnicas para gerenciamento de imagem e dará um detalhado panorama sobre o mercado da consultoria e as áreas de atuação possíveis  para o profissional.

 

O curso livre de Consultoria de Imagem e Estilo tem duração de 40 horas e será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras no período noturno na Belas Artes Sorocaba-Votorantim, localizada no 2º andar da Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao shopping Iguatemi Esplanada.

 

Sobre Campus Sorocaba/Votorantim

A Belas Artes inaugurou em maio de 2017 sua primeira unidade fora da capital. A Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo, entre outros, com destaque para: Visual Merchandising, Marketing Digital, Visagismo, Consultoria de Imagem e Estilo e Líder Coach.

 

A escola ocupa quatro andares da Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital com pacote Adobe completo, laboratório de experiências imersivas (realidade virtual) e auditório. Os outros andares (1º, 12º e 15º) são destinados aos laboratórios para aulas práticas e ao administrativo da instituição.

 

Serviço

Curso Livre de Consultoria de Imagem e Estilo

Aulas: Início em 07 de outubro, com aulas às segundas, quartas e sextas

Horário: das 19h às 22h30

Valor: 6 parcelas de R$ 220,00

Para consulta do programa: http://bit.ly/2Nrmiv2

Departamento Comercial Belas Artes Sorocaba-Votorantim: http://bit.ly/2lTWprL

 

Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 

Informações: (15) 3042-1100 www.belasartes.br/sorocaba
Whatsapp (11) 95360-0116


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.