17/09/2019 às 11h16min - Atualizada em 17/09/2019 às 11h18min

Caminhões são apedrejados e prejudicam coleta de lixo em São Roque

Boletim de ocorrência será realizado sobre o caso

Os caminhões de lixo da empresa MRover, responsável pela recolhimento de detritos em São Roque, foram apedrejados segundo informações da empresa. De acordo com informações da Prefeitura de São Roque, o governo municipal percebeu que na noite de segunda-feira (16) alguns pontos do município tiveram atraso na coleta e assim , questionou a M.Rover sobre o caso.

A empresa afirmou que teve os caminhões apedrejados e assim foi obrigada a interromper a coleta noturna, prejudicando o trabalho em alguns bairros e regiões do centro.

“A empresa ressalta que lavrará um Boletim de Ocorrência e que está ingressando medidas judiciais a respeito. Por fim, afirma que, concomitantemente à coleta normal de hoje, deve iniciar uma força-tarefa para ir colocando os serviços atrasados em ordem”, informou a prefeitura. A administração municipal afirma que, por meio do Departamento de Planejamento e Meio ambiente, está notificando a MRover para que preste as informações de forma oficial e mais detalhada e aponte as medidas a serem adotadas, a fim de resolver e buscar evitar novos problemas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.