17/09/2019 às 09h50min - Atualizada em 17/09/2019 às 09h50min

Vinícola Góes marca presença na Wine Trade Fair 2019 com linha de vinhos finos

Evento ocorre de 17 a 19 de setembro é um dos encontros B2B mais importantes do segmento

- Fotos: Divulgação

Um evento voltado para profissionais da área, ideal para ser o ponto de encontro para quem quer comprar, vender ou reciclar conhecimento, nos painéis técnicos oferecidos na São Paulo International Wine Trade Fair. Com esta vasta gama de opções, a Vinícola Góes, participa pela segunda vez da feira, com o objetivo de dialogar com toda a cadeia produtiva. Durante os três dias, são impulsionados negócios e apresentadas novas tecnologias, produtos, embalagens, discussões políticas, entre outros temas que envolvem o setor da vitivinicultura nacional.

O estande da Vinícola Góes estará repleto de vinhos finos elaborados em solo paulista. Alguns rótulos com premiação em importantes concursos nacionais e internacionais, outros que já ganharam o paladar não só dos paulistas, mas de todo o Brasil.

“Participar de um evento B2B é muito importante, pois frisamos nossa marca e fazemos negócios com novos estabelecimentos”, aposta Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

Mesa Redonda

Além dos produtos, o conhecimento técnico dos profissionais da Vinícola Góes é indiscutível e justamente por isso, logo no primeiro dia (17), o presidente interino Claudio Góes, participará de uma “mesa redonda” que discutirá temas como a substituição tributária dos vinhos e o acordo entre Mercosul e União Europeia. O tratado, a princípio, traz boas perspectivas, mas por outro lado deixa os produtores da bebida apreensivos, pela absurda taxação brasileira. “A Wine Trade Fair é um ótimo palco para discutirmos importantes questões que visam impulsionar o mercado dos vinhos brasileiros”, destaca Góes.

A expectativa é a eliminação da tributação em cima de vinhos e espumantes. Atualmente, 44,73% do custo na garrafa nacional correspondem às taxações, incluindo ICMS, IPI, Confins, PIS, entre outros impostos.

O debate será mediado pelo jornalista Eduardo Viotti e, reunirá  especialistas renomados e profissionais de grande relevância, como o também jornalista Eduardo Russo, o deputado italiano e presidente do SPVinho, Fausto Longo, o diretor executivo do IBRAVIN – Instituto Brasileiro do Vinho, Carlos Paviani, Claudio Góes, presidente interino da Vinícola Góes, entre outras personalidades influentes.

A São Paulo Internacional Wine Trade Fair é realizada pela Market Press, uma empresa que potencializa o setor de bebidas adultas há 25 anos e conta com seis plataformas de divulgação.

Serviço:

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi

Data: 17 a 19 de setembro

Horário: das 14h às 20h

Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1209


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.