16/09/2019 às 15h36min - Atualizada em 16/09/2019 às 15h36min

Rodeio Itu recebe grande público e já anuncia novidades para o ano que vem

Evento foi encerrado no domingo com o show da dupla Zé Neto e Cristiano

Divulgação

A 13ª edição do Rodeio Itu foi encerrada no domingo (15) com um belíssimo show da Dupla Zé Neto e Cristiano até o amanhecer. O animado público lotou o recinto do evento e agitou até os últimos minutos da apresentação, cujo encerramento contou com bateria de fogos de artifício e muita festa. A Crystal foi a patrocinadora oficial pelo terceiro ano consecutivo.

A edição deste ano do Rodeio Itu foi a maior de todas e recebeu grande público nos dois fins de semana: 6 e 7 e 13 e 14 de setembro, com shows sendo realizados até 9h. Além de visitantes de Itu e região, o festival, considerado um dos maiores do gênero, recebeu dezenas de excursões de diversas partes do país. Para 2020, a organização prepara uma festa ainda maior, em dois fins de semana e com uma novidade: haverá rodeio também no domingo, véspera do feriado de 7 de setembro.

A 14ª edição do Rodeio Itu está prevista para os dias 4, 5, 6, 12 e 13 de setembro de 2020. A grade de artistas ainda será confirmada, mas o público poderá contar novamente com grandes nomes da música sertaneja e eletrônica, além de uma infraestrutura ainda maior. “A edição de 2020 será ainda mais incrível, com festivais em dois fins de semana e a realização do rodeio no domingo, véspera do feriado. A ideia é que o público aproveite ainda mais a infraestrutura e as atrações do evento”, afirma Herculano Neto, organizador do Rodeio Itu. 

A Crystal será novamente a patrocinadora oficial da festa, pelo quarto ano consecutivo.

Edição 2019: recorde de público e grandes nomes da música

A edição deste ano do Rodeio Itu recebeu grandes nomes da música sertaneja e eletrônica. No primeiro fim de semana – dias 6 e 7 de setembro -, subiram ao palco Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo, Felipe Araújo, Lucas Lucco e Wesley Safadão, além das atrações eletrônicas Dennis DJ, Danne e Rivas e a irreverente apresentação do grupo Open Farra.

No segundo fim de semana, nos dias 13 e 14 de setembro, apresentaram-se Os Filhos de Campo Grande, Marília Mendonça, Ferrugem, Fernando e Sorocaba, Gustavo Mioto, Munhoz e Mariano, Renan Valentti e, encerrando a festa em grande estilo, a dupla Zé Neto e Cristiano. Este fim de semana contou ainda com as atrações eletrônicas Diefentaler, The Heroes, Rivas e Sunroi.

Outra novidade deste ano foi o Camarote Único, fruto da fusão do antigo Camarote Itu com o Camarote Sertanejo. Espaço exclusivo e amplo, com capacidade para 6 mil pessoas, ele foi posicionado em um local privilegiado da festa, bem próximo ao palco principal, na lateral. O festival contou também com as tradicionais provas de montaria e dos três tambores, que animaram o público antes dos shows.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.