16/09/2019 às 10h06min - Atualizada em 16/09/2019 às 10h12min

Polícia ouve 15 pessoas em busca de suspeito de matar Aline Dantas

Denúncias anônimas e imagens em vídeo também são analisadas

Fonte / imagem: Portal G1

A Polícia Civil continua as investigações na busca pelo assassino da jovem Aline Dantas, encontrada morta no dia 11 de setembro, e até esta segunda-feira (16), 15 pessoas já foram ouvidas sobre o caso, em Alumínio.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, Luciane Bachir, as autoridades já analisam novas imagens de câmeras de segurança em busca de pistas que possam trazer mais esclarecimentos sobre a morte da jovem, assassinada enquanto buscava fraldas para a filha de um ano e nove meses.

Bachir também afirmou que denúncias anônimas também estão sendo averiguadas, porém a polícia ainda não tem suspeitos identificados e segue com a investigação.

Manifestação

Enquanto a polícia segue com seu trabalho, a população cobra esclarecimentos e realizou neste domingo (15) uma manifestação em homenagem à Aline. Com roupas brancas e cartazes pedindo justiça para a jovem, centenas de pessoas participaram da passeata que percorreu as ruas da cidade até chegar no início da trilha onde o corpo de Aline foi encontrado.

A campanha para arrecadação e doações de fraldas e leite para a filha de Anile continua e os interessados podem deixar os artigos em pontos de coleta nas cidades de São Roque, Mairinque e Alumínio (Clique aqui e confira os pontos de coleta).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.